Tema: Resgatando a Força da Categoria

Juntos, Defenderemos o Futuro dos Corretores de Imóveis

Nos últimos anos, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro –SINDIMOVEIRJ, enfrentou críticas por não atuar de maneira mais contundente em causas que defendam a categoria. Reconhecemos que, em determinados momentos, nossa atuação não esteve à altura das expectativas dos profissionais que representamos.

No entanto, estamos comprometidos em transformar essa realidade e resgatar a representatividade que a categoria merece. Estamos iniciando um novo capítulo na história do SINDIMOVEIRJ, com uma postura proativa e determinada a defender os interesses dos corretores de imóveis. Nosso objetivo é ser uma voz forte e influente, capaz de promover mudanças significativas e garantir melhores condições de trabalho para todos os profissionais do setor.

Para que possamos continuar avançando e fortalecendo nossa categoria, é fundamental a participação ativa de todos os corretores de imóveis. Juntos, podemos construir um sindicato mais forte e representativo, capaz de enfrentar os desafios do mercado e garantir um futuro mais promissor para todos.

Estamos determinados a resgatar a representatividade do SINDIMOVEIRJ e a atuar de maneira mais contundente em defesa da categoria. Este é um compromisso que assumimos com seriedade e dedicação, e contamos com o apoio de cada corretor para transformar essa visão em realidade. Juntos, somos mais fortes e podemos alcançar grandes conquistas.